Solução


Ampliar o faturamento através do engajamento na suas lojas e franquias.

 

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"Pense globalmente, Aja localmente."

Customizar a comunicação e o contato com o consumidor localmente é o que todas as redes de lojas e franquiados procuram. 

As vantagens são inúmeras, assim como os desafios de implementar na prática esta estrutura.

É impossível atender a todas as demandas dos seus consumidores com uma presença centralizada somente nos canais digitais da marca principal. 

Consumidores são diferentes em cada região geográfica. Um perfil central não consegue falar com cada um dos consumidores de forma individual. Nem mesmo atender aos anseios e demandas pontuais, e muito menos realizar um atendimento mais humanizado.

Sua marca, multiplicada através  
das suas lojas e franquias

Multiplicar a sua marca pelo número de lojas e franquias é o melhor caminho para potencilizar o branding, ampliar o engajamento, aumentar o fluxo nas lojas físicas, aproximar-se do consumidor e aumentar as vendas!

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Todas as franquias e lojas,
criando conteúdo para a marca principal

Sim, as suas lojas e franquias - depois do nosso processo correto implementado - vão ser grandes geradoras de conteúdo de qualidade para a marca principal e para outros canais. CONTEÚDO ENGAJADOR INFINITO!

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Fortalecer o branding com mais touching points.

Quanto mais pontos de impacto digitais, mais reconhecível sua marca será e também mais fácil de ser encontrada. 

Mais presença e mais abrangência significa mais potencial para melhorar seu branding.

+ Maior Encontrabilidade

+ Maior Cobertura

+ Maior Presença Digital

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Algumas vantagens de construir presenças digitais individualizadas para cada uma das suas lojas e franquias:

Atendimento personalizado

A loja ou franquia consegue entregar um atendimento que a marca principal nunca conseguiria... mais humanizado, falando diretamente com um vendedor pelo whatsapp, resolvendo demandas locais dos consumidores.

Muito mais humanizado

Seu consumidor não quer ficar esperando pra falar com o call center. Ele quer mandar uma mensagem no whatsapp da loja pra tirar uma dúvida ou reservar um produto. Quer chamar o vendedor que ele conhece pelo nome.

Muito mais engajador

Cada loja e franquia podem adequar a comunidação para o seu público local. Linguagem própria, gírias regionais, preferências customizadas. Tudo isso aumenta o engajamento. E isso é impossível de ser feito pela marca principal.

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Vamos falar!

O objetivo é um call de 30 minutos para entender o seu cenário e a sua necessidade para que possamos propor a solução mais adequada.